O meu Progresso!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

E hoje vim assim ...


Mas o meu muito mais giro ... o feitio é igual ... Mas é com Flores super lindas em tons de azul e Branco - Modelo Carolina Herrera.

Eu não disse que ia usar um este Verão ... Tarefa SUPERADA!!!!

Depois de passada a fase +/- negativa, aqui estou eu prontinha para ultrapassar a casa dos 70.

Esta semana vou empenhar-me mais e mais para ver nem que seja um 69,9999999999, mas KERO, poxa ... Visualizo isso todos os dias.

Para isso vou contar com todo o apoio de voçes que tem sido uma queridas, bem como da minha alimentação, que tem sido normal (tirando ontem um corneto enigma que nunca mais vou comer, pois são bons demais, mas a Dona M, desceu... e nesta altura so me apetece doces e não resisti!!!! Logo eu que nem gosto de gelados).

Tou a fazer contagem decrescente para o Peso e para que chegue bem rápido 4ª feira, pois vou estar 5ª e 6ª em casa.... Para preparar a Festa de Finalistas da minha Princesinha!!!! UHUHUHHU

Depois irei brindar a minha novidade com voçês... Da festinha e do Peso, até lá muito trabalho me espera... Dedicação e muito exercicio fisico, pois sei que pode demorar ... mas que vai baixar ai lá isso vai!!!

P.S. O meu exercicio fisico está de vento em popa, já não passo sem ele, ao inicio custou bastante, mas agora já não abdico dele, já me mexo melhor, as dores nas pernas passaram... Tinham alguns nodulos de gordura nas pernas que doia so de tocar e agora não existem jamais... ESTOU A ADORAR A TRANSFORMAÇÃO DO MEU CORPO!!!!

Todas as pessoas já notam a minha diferença ... e umas mais humildes que outras perguntam o que estou a fazer... e eu explico, umas acreditam outras não...
Mas eu falo a verdade ... Alimentação super cuidada, respeitando os horarios, e exercicio fisico todos os dias, a pergunta vem a seguir??? E não tomas nada????
E eu respondo NÂAAAAAAAOOOOOOO!!!

E FICO AINDA MAIS FELIZ!!!!

Uma perguntinha...Sabem que eu as xs reparo nas fotos que algumas colocam, e fico espantanda com o peso que elas apresentam... E comigo passa-se o mesmo, quando eu digo que ainda tenho de emagrecer 10 kg, as pessoas dizem que eu sou maluca...Mas é a realidade, tenho de pesar 60 Kg, mas eu sinceramente e muito honestamente não pareço nada o peso que tenho... Convosco acontece o mesmo?????

12 comentários:

  1. lindo, lindo o modelo!!! Em resposta à pergunta: a mim acontece-me o mesmo, as pessoas dizem sempre que estou bem... agora o que eu acho que isto tem a ver com a estatura, tipo de formas, etc. Eu por exemplo, tenho formas, nunca fui magra nem tenho estrutura para tal... por isso pesar 66 kg parece bem à maioria das pessoas... no entanto, eu sei que ficaria bem se tivesse menos 5 kg, por exemplo. Agora, numa magra (estruura) pesar 66 kg ficaria muito pior do que a mim... eu não me prendo a números mas sim à condição fisica. O meu objectivo não é pesar 60 kgs mas sim estar em forma fisica e isso implica correr meia hora sem estar ko, implica correr um lanço de escadas e estar pronta para outro... isso é que para mim é importante.. se for com 66 kg ou com 60, pouco me importa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cris, eu imagino como estarás hoje, lindissima com esse modelito :)

    Olha tens que publicar aqui uma foto tua - com o teu peso actual. Podes sempre "ocultar" o rosto, como eu fiz nas fotos que publiquei na semana passada.
    Agora só me falta publicar a foto do "agora" e mais tarde a foto do "depois"...sonho todos os dias com isso!

    Beijinhos...boa sorte..parabéns pela tua determinação e inspiração para todas nós :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Fizeste muito bem em usar um macaco é super tendencia para o verao!
    Quanto ao peso, acredito porque tb ng me da o peso que tenho. Acho que ser alta e sabermo-nos vestir ajuda muito. As vezes com peças erradas parecemos muito mais pesadas:d

    Bjs e bom 69

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do modelo! Fosse eu alta, que ninguém me parava em roupas assim fashion!A mim toda a gente me diz que estou bem, estou normal, emagrecer para quê? mas eu sei que peso 65,7 e com 1,58 de altura, uns bons 7 kg devem ir à vida!!! É bom que os outros não saibam quanto pesamos :-))) assim ajudam na nossa auto-estima! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hum ...deve estar linda... linda.. parabéns.... melhor que superar os limites.... e bom mesmo e se sentir linda... bjoks... boa semana

    ResponderEliminar
  6. adorei,

    parabéns pelo bom gosto achei lindíssimo e como vocês dizem ai em portugal vc deve ter ficado muito gira.
    lindona tenha uma linda semana
    e força.
    beijosssssssss

    ResponderEliminar
  7. ola linda!!
    hoje deves estar mto mto linda...
    eu sou fa desses macacoes e adoro esse tipo de decotes...
    eu tb tenho que caber dentro, mais fashions...
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. lindo modelito, sim senhora :)

    sinceramente, eu com 60 kgs ainda me vejo ao espelho e sinto como se tivesse 70. Mas a maior parte das pessoas diz-me q estou bem, q n sou gorda e tal e tal...
    o importante é sentirmo-nos bem connosco próprias...
    queremos fotos do antes e do depois!!

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Adorei o macacão!!!Só falta a foto...

    ResponderEliminar
  10. Lindo esse modelo de macacão, podes dizer me uma coisa , quanto tempo fazesno stepp? eu tb tenho um mas dos simples é só pedar nao tem apoio nenhum, conseguia fazer 30 minutos , depois tive um entorse no pé e parei, mas já posso inicar de novo ando é com preguiça, mas tem que ser desta semana nao passa. eu queria tonificar a zona da cintura.

    ResponderEliminar
  11. modelito lindo hein!!!!!!!
    eu tb enjooei da casa dos 7
    vamos que vamo atrás da casinha linda do 6
    bjim otimo fds

    ResponderEliminar
  12. E não dá para pôr aqui uma foto? Fiquei tão curiosa! Deve ser lindíssimo!
    Bjs e parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario