O meu Progresso!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

´Dia de Reis

Só de pensar que hoje é Dia de Reis ... até me dá um arrepio!!!
Sinto uma Nostalgia... pois neste dia o meu avô fazia anos, e com ele celebravamos o dia de Reis.
Hoje o arrepio vem mesmo ... mas é devido às tentações deste dia

Melhor
Já não como bolo rei ..
Passei a comer
Bolo Rainha (hahahahaha)

Enfim mentalidade de gorda, que eu hoje tenho!! (palavra a riscar muito em breve do meu dicionario)

Tenho de deitar estes vicios fora ... E agarrar de novo o meu peso desejado... a caminhada longa e ardua que me espera, vencendo as tentações, que sempre vao existir ... Nós temos é de aprender a viver com elas e a dizer não.
Entao hoje eu decidi...

Não ao Bolo Rei ... E ao bolo Rainha!!!


Viva a Alimentaçao Saudavel e o Exercico Fisico!!!

Beijos a todas e optimo fim de semana!!

P.S. Não esqueçam a agua e o exercicio fisico ... (muito importante)


                =

3 comentários:

  1. Olá!
    Vi a foto da Dani e deu uma saudade...
    Eu tinha outro blog mas que mta gente conhecida o sabia, inclusive do trabalho. Por isso decidi criar um novo onde me possa expôr e falar das minhas fraquezas. Vou passar a seguir-te e força :)

    ResponderEliminar
  2. Não é nada proibido!! um bocadinho não vai fazer mal nenhum!!!!! :)

    eu ja comi! lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola querida =)

    estiveste muito bem e se comermos com moderação tudo será mais simples e sem grande sacrifício!

    adoro a tua inspiração! é a minha diva..a minha musa a 100% =) bom gosto!!

    Força =)

    beijoo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario