O meu Progresso!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia de Pesagem= YUPIIIIII

Olá minhas Flores ...



Hoje está um dia lindo e radiante, com ele nasceu tb a minha BOA disposição ... Roupas alegres, cabelo arranjado, bem perfumada, sandalias a mostrarem uns pés cuidados (muito importante), acompanhado de uma BOA Dose de satisfação.

Hoje não resisti e subi à balança... e Emagreci mais 1 Kilinho (ehehehehehe), cada semana que passa emagreço +/- 1 Kilo, e isso é muito bom mesmo, pois sinto que estou mesmo no bom caminho... Rumo à VITORIA.

Amigas não tenho actualizado a minha barrinha lá e cima ... E voçês podem ter estranhado, mas é que eu, ao contrario de muitas daquelas que vão ao Povoas engordei... (VERDADE), e o peso não é o real ...

No dia que fui à Nutri (20/4/2010), o meu peso era 76 KG (Vestida)
No dia 23/4/2010 - 74,800 Kg (despida)
Hoje (30/04/2010)- 73,800 Kg (despida)

Mas como mulher de compromissos e de PALAVRA que sou, recuso a modificar ali a dita cuja... pois não aceito DERROTAS ... SEI QUE ME PREJUDIQUEI E MUITO, COM A MEDICAÇÃO DO POVOAS... MAS HOJE MENINAS APRENDI A LIÇÃO...

EMAGRECER SIM... MAS SEM MEDICAMENTOS... DE FORMA SAUDÁVEL... E TOU A CONSEGUIR!!!!

Para emagrecer, não é preciso passar fome, mas sim comer às horas certas, e as quantidades indicadas, para nunca nos dar FOME, é isso que tenho feito e FOME, nem ve-la.

Sinto que este plano me está a ajudar imenso... e a minha autoestima está em alta... pois não sinto necessidade de cometer deslizes, pois estou a ser alimentadada convenientemente.



Deixo aqui uma tabela passada pela NUTRI, para verem aquilo que equivale 15gr hidratos de carbono:
(comigo existem variações sobre as quantidades entre o almoço e jantar)

Farinaceos e Leguminosas secas:

1 Batata (do tamanho de um ovo médio, 80gr)
1,5 Colheres de sopa cheias de arroz / massa cozidos
2 Colheres de sopa cheias de feijão/grão cozidos
2,5 Colheres de sopa cheias de favas/ervilhas cozidas
4 Castanhas
20g Pão (trigo, centeio, mistura, integral) (+/- 1/2 carcaça)
30g Broa de milho
2 Tostas ou Bolachas de agua e sal Cream Cracker (quadradas)
3 Bolachas "Maria" ou "Torrada"
4 ou "Agua e sal" (pequenas)

Hoje deixo os Farinaceos, nos outros posts, irei dar as Equivalencias da fruta e produtos lacteos.


Agora só vos desejo UM BOM FIM DE SEMANA .... AO LADO DE ALGUEM MUITO ESPECIAL, PARA PODEREM DESFRUTAR DOS DIAS MARAVILHOSOS

SEJAM FELIZES

Cris

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Resolvi Testar e ... Existem muitas coincidencias

Ao ler o Post da Birds in a Wire, fui verificar o que realmente o meu Signo significa :


Balança, vamos dançar?
 A MINHA PERDIÇÃO DANÇA... UUHHHHH, ALIVIA-ME EM TODOS OS SENTIDOS


O seu ponto forte: Graça, equilíbrio, coordenação... A Balança é cuidadosa com o corpo como com tudo na vida, e não tem dificuldade em cumprir uma rotina, encontrar o seu exercício favorito, organizar um horário.  (Concordo em tudo)

Ponto fraco: Dois... opostos: esquecer-se que o seu principal objectivo no ginásio não é fazer novas conquistas (eh eh eh eh - concordo um pouco, às xs aparece lá com cada um), e estafar-se demasiado para compensar os excessos da noite anterior.(Pois tenho de dar mão à palmatória e dizer que SIM!!!)



Só larga o sofá... de preferência, se outra pessoa o largar também . A Balança vai adorar exercitar-se com mais alguém: um grupinho de step, uma aula de dança, um jogo de ténis (aos pares!) - Aqui a razão porque não vou ao ginásio falta-me companhia :( - não podia estar mais certo



O que a enerva: Ter uns ténis velhos; um elástico que não combine com um top; umas calças que a arranhem.(Alias tudo aquilo que não seja feminino e bonito, descuidado e bem conjugado, irrita-me)



No supermercado, deve escolher: Já aprendeu a viver com a sua busca de equilíbrio: um chocolatinho de um lado, um jantar de salada por outro... Para controlar o seu fraquinho por doces (aqui nada a ver comigo, prefiro mesmo salgados), escolha alimentos com baixo índice glicémico: vegetais, leguminosas, cereais integrais. E não se esqueça de beber água. (Agua tb nunca me esqueço)


Porque não tentam tambem podem aceder aqui.



Tambem passou uma reportagem na TVI, sobre Obesidade em Portugal, e a maioria dos Portugueses, com excesso de Peso não tem essa noção, ao menos nós, não fazemos parte da estatistica, temos kilos a mais... Mas estamos conscientes disso...

A Balança passou a ser uma aliada ... em vez de uma Inimiga!!!

Factores mais importantes: Mexer-se (sedentarismo),  falta de parques e circuitos onde as pessoas possam caminhar seguras, Sitios pouco saudaveis para comer (cantinas, Centros Comerciais, etc...), Restaurantes sem Opção de Menú Saudavel, Etc...

Muito Giro e interessante, obrigada TVI.

É por isto que Luto ....


Leveza no meu ser ... é por isto que LUTO!!!!

Sinto-me particularmente bem, sinto-me mais leve... (coisa BOA), adorei experimentar a minha roupa de Verão que já não vestia à 2 anos atrás e ver que ela agora me está boa (RADIANTE).

Gosto de me ver ao espelho... Aquela vontade de me arranjar de manhã e sair para a Rua , VOLTOU!!!!

Confesso que ainda existem roupinhas guardadas no meu armário a aguardar um corpo mais lindo e Maravilhoso ( MAGRO), mas já me sinto muiiitoooo mais leve!!!!

A vontade de comprar roupa, VOLTOU, a minha auto-estima REGRESSOU, e com elas os PIROPOS saudavesis e os OLHARES mais discretos também. (Qual é a mulher que não gosta de se sentir bonita???)

EU LUTO POR MIM ... PELO MEU BEM ESTAR, PARA PODER DAR MAIS AOS OUTROS

SEM SACRIFICIO NÃO HÁ VITÓRIA, E É POR ISSO QUE LUTO, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

R.A É PARA A VIDA ....


UMA BOA 5ª FEIRA A TODAS ... CHEIA DE SOL E BOA DISPOSIÇÃO

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Se é coisa que detesto ...


Bem Fofocas ... é coisa que me complica o sistema NERVOSO!!!!
Ainda quando são gajos ... a comentarem e a darem piropos, ainda a malta, enfim ... tolera

Agora quando são GAJAS!!!! Epá tenham dó ....

Eu moro numa Santa Terrinha, onde parece que tudo aquilo que uso ou faço, seja anormal...
Saindo do vestuário tipico delas, saias pelo joelho e blusinhas de algodão (sem graça alguma), acompanhadas de sapatos rasos ou chinelos, com um rabo de cavalo a acompanhar ou então com umas raizes brancas ... TUDO SE TORNA UMA ANORMALIDADE!!!

E ontem passei-me de vez... Se foi por causa das abelhas ... ou não, tb não sei responder, mas explodi...
Eu tenho o Cabelo comprido, louro (madeixas ) e agora anda todo esticadinho, e ía vestida para mim super normal, como ando sempre...
Ok Ok ... Sei que sou uma mulher que dá nas vistas, e gosto de dar, pois gosto de me cuidar e arranjar, e ontem ía particularmente muita giraaaaaaaaaa, mesmo!!!

Não é que chego a casa, e a Romaria continuava, por causa das abelhas, e ... deparo-me com uma gaja a fofocar de mim, para outras... O cumulo dos cumulos é que o marido nem sequer me tinha visto e ela deu-lhe um toque no braço (descaradamente), para ele se virar, "OLHA, OLHA VÊ LÁ CHEGOU A ESTRELA".

BEM PASSEI-ME DA CABEÇA ...

Voltei-me para elas e respondi: Sinceramente é por pessoas como voçês que este País não evolui ... Em vez de dizer ao seu marido para olhar para mim... Porque é que não perde é tempo em olhar para si... Para ele não ter de olhar para outras???? TENHA VERGONHA MULHER .... FAZIA-LHE FALTA ERA UM BOM PAR DE CORNOS NESSA CABEÇA!!!

E MAIS NÃO DIGO ... imaginam né (comentarios não os ouvi), mas Agora de certeza que deixei de ser a ESTRELA para passar a ser a P ***.

Quanto às abelhas já sairam ... O Apicultor levou-as ontem às 21horas, e vi-me livre delas para sempre (espero eu).
Agora o meu cão é que está com um problema, foi tosquiado, e cortaram-lhe as unhas (como é habitual), o pior é que a 5ª unhita dela cresceu para dentro e está com uma infecção.... TOU TRISTE POR ISSO!!!
Mas hoje vai ao Veterinário ... espero que eles consigam retirar a UNHA.

Quanto à R.A. Tenho cumprido ao pormenor... Só faltou exercicio fisico na 2ª e ontem (passei a Ferro 1 hora), alimentação tá 5 *.

Beijokas a todas e obrigada por me ATURAREM

terça-feira, 27 de abril de 2010

OHHHH MY GOD!!!


Bem lindas sem tempo, nem pachorra para nada... Afinal ontem... tive uma surpresa, ABELHAS....~
Um Enxame de Abelhas resolveu vir habitar a minha garagem... verdade, nunca pensei que isto pudesse acontecer.

Vinha aqui a "Je" descansadinha da vida, quando... Começa a ver a vizinhança toda à minha porta...

Pensei: Minha casa foi assaltada ... Mil coisas naqueles segundos me passaram pela cabeça.

Resultado: Uma Colmeia inteira resolveu instalar-se na minha garagem... São milhares delas.

Ligamos aos Bombeiros, Protecção Civil e finalmente apareceu Apicultor...
Resultado: Como era de noite elas não quiseram entrar para a nova casa, ficando a habitar a minha garagem... SERÁ QUE PODE ?????

SÓ HOJE AO FINAL DO DIA QUANDO ELAS COMEÇAREM A QUERER REGRESSAR E DORMIR É QUE SE PODE RECOLHER A CAIXA.

Enfim... SEM PALAVRAS, NEM VOS CONTO COMO É QUE HOJE SAÍ DE CASA HOJE...

Agora a minha casa, parece uma Romaria ... TUDO A QUERER VER!!! FONIX...

Isto não é brincadeira, os meus vizinhos assustaram-se, pois diziam que era uma nuvem, com um ruido super forte a rondar as nossas casas... E foram logo escolher a minha, É PRECISO TER AZAR!!!!!

Desculpem, mas hoje não consigo mesmo partilhar mais nada....

Beijokas a todas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Menu Dia 4 e Dia 5 - Plano Nutricionista, Novidades FDS

Olá meus amoresssssssssssssss!!!

Morro de saudades de voçês!!!




Não é que não possa vir à net ao fds (tenho net em casa), mas faço questão de nem sequer me aproximar do Pc, quando estou em casa, AMO a minha familia e quero todos os bocadinhos com ela!!!!

Primero quero brindar a este tempo maravilhoso que se faz sentir... SOL, UIUIUIIU, MARAVILHA
Segundo, brindar a mim mesma por esta a fazer tudo direitinho, sem STRESS, e conseguir vestir roupas, que não consegui vestir o ano passado... AGORA É SEMPRE A DESCER!!!!

Sabado fui ao cabeleireiro, almoçei fora (portei-me bem Juro), compras para a semana,etc...
Ontem fui dar uma Volta de manhã ao Mercado perto de mim (Nossa quanta coisa LINDAAAAAA), mas o calor era mais que muito e resolvemos vir para casa, almoçamos e passamos a tarde a arrumar a nossa Garagem... Mudança de Roupas de Verão, guardar as de inverno, MY GOOOODDDDDD, eliminei ali umas quantas calorias...
As roupas da Pikena já estão todas em ordem... (inclusive sacos para dar), e arrumadinhas as de Inverno, que espero que aguentem até lá (agora é só crescer.....) hahahahah, Imaginem que agora já calça o mesmo numero que eu 36 .... Sempre que precisar de calçado mais prático, sempre posso agarrar nos dela, visto que só tenho saltos altos, ela é que está radiante, por poder andar de saltos pela casa inteira a fazer de mamã... hahahahhaha.

Minha alimentação de FDS

Sabado:

P.A- 1 bola mistura c/ fiambre+copo leite magro
Almoço- Espetada de lulas+ 1/2 batata cozida + salda + 1 pudim (grrrrr)
Jantar- Frango + Esparguete+salada
Ceia-Copo de leite + 1 bolacha milho

Domingo:

P.A-1 bola mistura c/ fiambre + copo leite magri
Almoço: Dourada grelhada + 1 batata cozida + salada
Lanche- 1 iogurte sólido + 1 bolacha
Jantar- 1 fatia lombo grelhado+1 colher sopa arroz+salada
Ceia: 1 copo de leite + 1 bolacha de milho

Erros Alimentares:

Sopa: Não comi, nem sequer tive tempo para a fazer
Doce: Ao almoço de sábado
Lanches: Ausencia dos Lanches no sábado (manhã / tarde), Domingo (manhã / 2º da tarde)

Exercicio Fisico: Compensado com caminhada, e muitas calorias queimadas com as arrumações da garagem.

Desde que aderi a este Plano da Nutri... Tenho feito exercicio fisico, de 45 minutos diários... LINDAS, nem imaginam aquilo que transpiro, nunca pensei que andar de eliptica, queimasse tantas calorias.

Boa Luta lindas ... e Agarremos esta semana com mais FORÇA ainda... para acabar com estes Kilos de vez!!!

P.S. Su... Obrigada pelo Desafio... Vou ver se tenho tempo para cumprir.

Branquinha ... não consigo visitar o teu Blog, pois restringiste o acesso... mesmo com o meu Login não consigo entrar


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia 3 - Plano Nutricionista

Bom diaaaaaa!!!!

Desde já agradeço a todas ... pelas vossas amáveis respostas, quanto à GEOX e ao creme adelgaçante.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



Tenho cumprido o meu plano à risca, verdade se diga, que acho mesmo que a quantidade de comida é elevada, mas se a Nutri diz... Espero que não engorde!!! (Tal como os Pills do povoas) hahahaha.

Tenho feito exercicio Fisico, e ontem fiz 45 minutos de Bicicleta eliptica.... Tal como a Nutri diz, so passados 20 minutos  é que começamos a queimar gordura, saíii da dita super Hiper Mega CANSADA... transpirava por tudo o que era sitio... MAS NÃO VOU DESISTIR!!!!

O menu de Ontem:

P.A. 1 bola mistura c/ queijo fresco + copo leite magro
10h30m - Morangos + 1 bolacha de milho
Almoço- Sopa+1 hamburguer grelhado+3 colheres de massa+broculos+1 laranja
16h30m- 1 iogurte sólido + 1/2 sandes de queijo fresco
18h30m- 1 laranja + 1/2 sandes de queijo fresco
Jantar - Sopa+ salada c/ fiambre e delicias mar
Ceia-1 copo leite+1 bolacha de milho

Exercicio Fisico : 45 minutos

Não quero de maneira nenhuma, olhar para trás ... quero seguir em frente, afinal já se passaram 4 meses desde o principio do ano....e apesar de tantos retrocessos que a vida me causou, eu NÃO VOU DESISTIR, empenhei-me ao máximo que este ano 2010, iria ser o meu ano... E VAI SER DE CERTEZA...

FONIXXXXX ATÉ TIVE AZAR NO RAIO DA MEDICAÇÃO DO PÓVOAS... ENGORDEI, QUERIDAS É VERDADE ... FIZ TUDO DIREITINHO, PASSEI FOMECA E ENGORDEI ...
ALGO ESTAVA MESMO MAL... E O MEU CORPO SENTIU....

AGORA DESTA VAI SER DE VEZ.... RUMO AO TODA BOAAAAAA!!!!!

DESISTIR NUNCA .... 1 DIA DE CADA VEZ

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alguem sabe??? - Dia 2 Plamo Nutrinionista


A minha filha anda perdida por este calçado da GEOX, não são bem estes é outro modelo em Cinza Metalizado, será que me podem ajudar , onde se vendem os ditos.

Soube que havia no Almada Forum... mas o numero de telefone, já não existe ....
Help me ... Isto de ter Meninas que sabem muito bem aquilo que querem é dose.

Quanto à mãe:


Preciso de comprar um Creme adelgaçante e reafirmante, sei que voçês são experts nessa matéia, o que me aconselham????

Vá lá aceito todas as vossas sugestões....


Agora segue a minha alimentação:

P-A- 1/2 baguete c/ queijo fresco + copo leite magro
10.30H - 2 kiwis + 1 Bolacha de Milho
Almoço - Sopa + 1 Bife vaca grelhado + 3 colheres massa + salada alface com tomate+1 laranja
16.30H- 12 Uvas + 1/2 bolacha de Milho
19:00H- 1 iogurte solido (mão consegui comer pão)
20:00H- Sopa + Maruca cozida + 1/2 batata cozida + grelos
22: 30H - 1 copo leite magro + 1 Bolacha arroz

(Confesso que ando super satisfeita com a alimentação - sinceramente, não me custa nada faze-la, como muito bem e sem fome alguma, pudera né???)


Uma linda 5ª feira a todassssssssssssss e esperemos que isto no fim de semana melhore.

SOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL

Desafio da Mey ...

Este é um desafio que foi passado pela nossa amiga Mey, que gostaria de partilhar convosco, as regras são:

1. Indicar quem fez
2. Passar para 10 amigas e avisá-las


Quem fez Meyka - Diário da Mey , indicado por Mey




Indicar 10 amigas blogueiras e avisa-las !!

Passo este desafio a:

http://mllissa.blogspot.com/ - Mlissa
http://queroevouemagracer.blogspot.com/ - Aleinad
http://erasepounds.blogspot.com/ - Erase
http://magramental.blogspot.com/ - Patita
http://abranquinha.blogspot.com/ - Branquinha
http://desafiosdeumavida.blogspot.com/ - Su
http://mariaconsegue.blogspot.com/ - Maria
http://missaoequilibrio.blogspot.com/ - Luciana
http://avidaebelaeacervejaeamarela.blogspot.com/ - Lilith
http://dietadaminhavida.blogspot.com/ - Isa



1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora

Cris / 36 anos / Moita / Portugal

2 - Altura / Peso atual / Meta final

1,57 m / 76 / 60

3 - Maior peso / Menor Peso

82Kg/ 55Kg

4 - Motivos que a fez engordar ?

Um dos grandes motivos, foi um aborto espontaneo, que tive em Junho do ano passado, que me levou a uma enorme depressão conjuntamente com alterações na glandula da Tireoide, que me levaram dos 60 kg até aos 82.

5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?
 
Já usei medicamentos para emagrecer (Dr. Povoas-manipulado), E segui a NatureHouse, e os seus complementos que ajudam no processo de emagrecimento, os dois sem Sucesso. Hoje não tomo nada.
 
6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??
 
Hoje faço um Plano alimentar, dirigido especialmente para mim, elaborado por uma Nutricionista.
 
7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?
 
Não, porque sempre achei que essas dietas não funcionam.
 

8- Faz algum tipo de atividade fisica ?

De momento não pratico nada, mas fiz body combat, Body Pump, treino Cardio e GAP. Estou empenhada esta semana em fazer caminhadas diarias de 45 minutos,  quando o tempo não permitir ocupar esse tempo em cima da minha bicicleta eliptica.


9 - Faz acompanhamento com algum profissional ( nutricionista, endócrinologista, psicólogo) ?

Neste momento ando a ser Seguida por uma Nutricionista, ao qual me passou um plano alimentar, que dura 30 dias, após 30 dias, regresso lá.
Endocrinoligista ando de 6 em 6 meses por causa da minha tireoide - Consulta de Acompanhamento, para ver se existe evolução nos nodulos, bem como repetir analises, para verificar os TSH.
Psicologo, penso que para o meu caso não seja muito relevante, não ando, mas se sentisse essa necessidade, não hesitaria.

10 - Emagrecer para você significa

Gostar de mim mesma, sentir alegria em acordar em abrir o guarda roupa e poder colocar qualquer peçinha de roupa com a certeza que me fica bem, andar ainda mais bem disposta do que normalmente ando, elevar a minha auto estima, sentir.me mais atraente e com muito mais saude, para poder me divertir mais, desfrutar de mais Praia (sem complexos), correr e dançar sem qualquer complexos, sentir-me mais segura para poder conviver com os outros, sem pensar que os outros me acham gorda e que me estão a criticar, Poder brincar ainda mais com a minha filha e dar-lhe ainda mais alegria, pois muitas das xs o meu animo devido aos fracassos do Peso não são os melhores.

Enfim ser feliz com o Corpo que a minha mente idealiza ... mas que ainda não o vejo reflectido no espelho.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dia 1 - Plano Nutricionista

Bommmm diiiiaaaaaaaaaaa!!!



A pedido de várias meninas... vou partilhar convosco o plano alimentar, que a Nutri  me indicou e que devo seguir religiosamente.

Claro que este plano foi passado para mim... considerando a minha Estatura, Peso Actual, fazendo contas às calorias neste momento necessarias e adequadas à minha Pessoa (eheheheh)

Aprendi imensa coisa... e que irei partilhando convosco aqui no Blog à medida que me irei lembrando, mas uma delas, é que me estava a alimentar muito mal... A dieta não pode ser muito restritiva, depois torna-se muito dificil no final conseguirmos o tal Peso Ideal, quando olhei para o plano... Disse: TANTO?????? ASSSIM NÃO VOU EMAGRECER DE CERTEZA!!!!! COMO AINDA MAIS.....

ELA RIU-SE .... E DISSE: JÁ OLHOU BEM PARA MIM???? ACHA QUE TENHO CARA DE QUEM PASSA FOME???? EU TB NÃO QUERO QUE VOÇE PASSE... NEM TÃO POUCO PERCA O SEU HUMOR, QUERO-A SEMPRE BEM DISPOSTA...
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É ISTO MESMO ... VAMOS COMEÇAR ASSIM ... PASSADO 1 MÊS FALAREMOS!!!

Cá vai:

Plano Alimentar de 21/04/2010 a 27/05/2010

Pequeno Almoço: 1 bolinha de mistura com 1/2 queijo fresco ou 1 fatia fiambre perú/frango ou 1 fatia de requeijão com 1 dedo de grossura + 1 copo de leite magro ou de soja.

Meio da Manhã - 1 peça de fruta (tenho tabela de equvalencias) + 2 bolachas agua e sal quadradas ou 1 bolacha redonda arroz/milho.

Almoço: Sopa de legumes (2dl) no inicio da refeição (+/- 2 conchas)
             90 gr peixe/carnem ou 2 ovos (maximo 3 ovos semana)
             Legumes/Salada com 1/2 c.sopa rasa de azeite
             2 batatas ou equivalente (tenho tabela) ou 3 colheres de sopa arroz/massa
             1 Fruta

1º Lanche: 1 Peça de Fruta + 1/2 bolinha de mistura com 1/2 fatia de fiambre ou 1/4 queijo fresco

2º Lanche: 1 iogurte (sólido/liquido)+ 1/2 bolinha mistura com 1/2 fatia fiambre ou 1/4 queijo fresco

Jantar: Sopa de legumes (2dl) no inicio da refeição (+/- 2 conchas)

           60 gr peixe/carne ou 1,5 ovos (maximo 2 ovos semana)
           Legumes/Salada com 1/2 c.sopa rasa de azeite
          1 batata ou equivalente (tenho tabela) ou 1,5 colheres de sopa arroz/massa

Ceia: 1 copo de leite + 2 bolachas de água e sal quadradas ou 1 bolacha de milho/arroz.


Agora vejam lá se eu não tienho razão???? É comida a mais .... penso eu. Mas vou seguir.

Eu por exemplo quando comia sopa ficava somente por ali... Sopa só, Comia 1 pão por dia (peq. almoço), e bebia muito chá... coisa que agora mandou evitar... Chá verde proibido!!!!

Tenho de comer 3 peças de Fruta por dia ... Logo 1 tem de ser obrigatoriamente a seguir ao almoço ...
Ceia... Nunca tomava, mas segundo a Nutri... tenho de tomar, pois deito-me cedo 22.30, maximo 23h, e o nosso corpo não deve de estar mais de 8 horas sem comer.

Ontem já cumpri a alimentação a aprtir do almoço ... mas Hoje considero o Dia 1 ....

Lindaaaaaa 4ª feira a todassssss..... Sejam FELIZESSSS!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia de Nutricionista !!!!


Pois é lindas, hoje lá fui eu ... Consulta com a Nutricionista no Centro de saude ....

Começou mal .... muito mal mesmo, marcou para as 10h... e chegou às 11.45 (já estava piursaaaaa)

MAS ......

Valeu a espera, AMEIIIIIIII!!!

1º É uma rapariga nova (+/- 20/23 anos), que não está ali para te condenar, nem querer fazer de ti uma Top Model.
2º Quis ver tudinho .... Analises e imaginem só ... A minha agenda ... (vergonha), pois disse que apontava tudo o que comia ... e ela quis verificar.
3º Ouviu-me bastante ... quis saber todo o meu historial medico e familiar, todos os meus habitos, profissão, dietas fracassadas ... enfim... TUDO!!!
4º Depois de tudo isso  ... Passou-me um plano alimentar...para seguir religiosamente, pois diz que eu andava a comer muito pouco... (preciso cerca de 1650 Kcal/dia - compensadas com 45 minutos de exercicio fisico diário) - LÓGICO A FRAQUEZA QUE SENTIA... FOME MESMO!!!

Olhem queridas... falei dos comprimidos do povoas ... até os levei para ela ver o que consta dos manipulados ... E ela diz, que eu faço o que quiser, mas que com aquela composição, não irei emagrecer nunca, pois o que aquilo faz é eliminar nutrientes, tais como sodio, ferro, através da urina, (por isso é que não saía do wc), o emagrecimento torna-se mais rápido, MAS ... Perde-se massa muscular e não gordura .... E com o problema que tenho na tireoide, ainda complica mais...

Para quem não sabe eu tomo EUTIROX ... (não ajuda nada neste processo de emagecimento), mas ela diz ... PODE SER MAIS LENTO MAS RESULTA!!!!

Depois fez-me uma pergunta.... Porque é que dizem para as meninas não se pesarem e se regularem pela roupa???????

E eu fiquei a pensar...

AHHHH POIS É ... com essas dietas restritivas, voçes simplesmente não tem fome, perdem massa muscular, começam a ver a roupa larga, é super bom.... E DEPOIS?????
ENGORDAM... ENTRAM EM DEPRESSÃO...E DEPOIS É TÊ-LAS CÁ PARA EU TRATAR ...
NÃO APRENDERAM NADA ... TODOS NÓS PRECISAMOS DO PÃO, BATATA, ARROZ, MASSA, ETC... NADA SE TIRA ... TUDO SE COME DE MANEIRA SAUDÁVEL!!!

Olhem queridas adorei... deu-me os parabens... por já ter conseguido eliminar este peso sozinha ...

E passou-me o novo Regime Alimentar ... que irei passar a cumprir ... REGRA A REGRA!!!!

Hoje começou uma nova etapa ... rumo à meta ... FINAL


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inicio de Semana ....

È ASSIM MESMO QUE EU ME QUERIA SENTIR ... DEITADA NUM SOFÁ A RELAXAR.

Depois de ter comprado o Teste ... Dona M... resolveu aprecer, hoje..... buaaaaaaa!!!!

Fico contente ... mas estas dores tiram-me do sério.... Deveria haver uma lei que proibisse as mulheres de trabalharem assim... rendimento é muito menor.... e O Animo??? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lindas ... espero que o vosso desafio esteja a correr muiiiittooo bem... e amanhã espero poder trazer novidades bem gostosas lá da consulta com a Nutri....

Vou postar tudinho ....

O fim de semana... correu lindamente, sai no sabado, cabeleireiro e almoçar fora (diet), comprinhas e ontem foi dia de limpeza .... (lá tem de ser, ao menos gastei algumas calorias extra)

Hoje tem exercicio fisico .... Ai vai ter mesmo ....

Boa semana lindas .... E DESISTIR.... NUNCA!!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A minha próxima aquisição

(net-a-porter.com)


Visualiza ... e Trabalha, para estares linda e maravilhosa!!!!

Adoro Jumpsuits... Mas não são todos e este é espectacular .... Ja me vejo dentro dele,( mas 620 €), Fonixxxxxx. Mas quando gosto.... gosto!!!!! prontus

Até já tenho sandalias e  tudo à espera dele .... Só falta mesmo é o corpinho a acompanhar...

Já falta pouquinho .... è tudo uma questão de tempo ...

Espero em Agosto... ESTAR LINDA E MARAVILHOSA A PASSEAR O MEU JUMPSUIT Alice by Temperley

Ontem Resolvi fazer ...


Depois de andar a adiar, e de arranjar desculpa e mil e uma desculpas, só com medo do resultado, lá me decidi e fiz ...

Resultado:

(NEGATIVO)

UFaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sempre pensei que tivesse, e não fiz antes com medo do resultado, Hoje sim o dia para mim já parece outro.

Hoje fui à balança e tenho menos 1 Kg... mas não irei actualizar a barrinha até novamente ir ao Médico...

Um beijo no coração a todas voçes e obrigada, pelo incentivo que todas  me dão, umas de uma maneira e outra de outra....
Adoro-assssssssssssssssssssssss

Bom Fim de semana

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Então não é....

Não é que depois de ter tomado a decisão de ter largado definitivamente os pills...

A fome controlou-se!!!!

Afinal não era impressão minha, aquilo estava mesmo a fazer-me mal ... Hoje é um novo dia, um novo recomeço, uma nova batalha...

DESISTIR NUNCA ... UM DIA DE CADA VEZ!!!

Hoje tenho visualizado posts de meninas com o antes e o depois ... Fico muito contente por isso, dá-nos animo e incentivo, para alcançar-mos a nossa meta... Fiquei triste com a Miss Betterme, pois ela arranjou o inverso, anima-te linda, TU CONSEGUES!!!



Ontem foi dia de Nuticionista com a filhota, apesar de ser para ela, fiz imensas perguntas... E saí de lá com novo animo...
Ela está toda boa, dentro dos parametros da idade, esta OPTIMAAAAAA!!!

A Nutri... disse-me que os quimicos podem ajudar numa 1ª fase (talvez mais por incentivo a continuar-mos, visto vermos uma descida rápida na balança), mas numa 2ª fase, o organismo habitua-se e cria habituação, o que origina a que as pessoas não cumpram uma alimentação regrada, dentro dos horarios previstos, as quantidades cada vez serão menores (não tem fome) o que leva a que o organismo não se habitue a pedir, o que origina a que na maioria dos casos se perca massa muscular e não propriamente gordura. Acabando o desmame dos Quimicos, a pessoa normalmente engorda, pois não aprendeu ... e sente fome e o corpo falta-lhe a dita "Droga", e confortamo-nos na comida.

O truque é mesmo... não saltar refeições ... Respeitar os horários (3/3 horas)

Sopa sempre antes das refeições (1 concha) - diz ela p/ aconchegar o estomago.

Carne/Peixe grelhado ou cozido
 - Almoço c/ arroz (2 colheres sopa), 1 batata, massa, feijão, grão, e sempre acompanhado de salada ou legumes

Jantar - Carne / Peixe - só com a salada ou legumes (aqui come-se 1 peça de fruta depois)

1,5 lt agua por dia (entre as refeições)

40 minutos de caminhada ou exercicio diários.

Enfim todas nós sabemos disto ... e era o que eu normalmente fazia, só que quando comia sopa, fazia disso a minha unica refeição ...
Até dia 20 ... vou fazer este plano, pode ser que a Nutri de dia 20 (a minha), me dê outros conselhos, depois partilho convosco,

Uma linda 5ª feira .... e OLHAR EM FRENTE ... A META ESTÁ A CHEGAR E EU QUERO BRILHAR!!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aiiiii que vergonha!!!!

Bem nem sei o que dizer ....



Foi o meu pequeno almoço!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vergonha !!!! Comi só o bolo, deixei o pão c/ fiambre, a caneca de leite e deliciei-me com este bolo....

Enfim ... coisas da vida!!!

Partilho um bocadinho da minha vida aqui... voçes sabem, por xs não dizemos tudo, ou por esquecimento ou mesmo por vergonha, quem sabe por esquecimento ... o que seja
Resolvi criar este Blog, somente com um objectivo, ser um incentivo a perder PESO  e aprender com todas voçês qual a melhor maneira de o fazer ... e tentar ajudar à minha maneira, todos aqueles que me visitam e me acompanham, rir  e chorar com voçês (já aconteceu das duas maneiras).

Estou sobretudo muito contente por ter tomado esta iniciativa ... POIS JÁ NÃO PASSO SEM VOÇÊS!!!!

Toda esa história ... para dizer QUE TOU FULA COMIGO MESMA!!!

NÃO É QUE GASTEI UM €€€€€€€€€€ NO POVOAS, PILLS E ETC.... E CADA VEZ TENHO MAIS FOME????

COMO É POSSIVEL???

AINDA NÃO ME PESEI ... ENGORDAR AXO QUE NÃO ENGORDEI ... MAS LINDAS, DANTES FICAVA BEM SÓ COM A SOPITA AO ALMOÇO, E AGORA????? FOME DANADA

JÁ PENSEI ATÉ QUE OS PILLS VIESSEM COM OS COMPONENTES TROCADOS... hehehehe

Vou a uma Nutricionista dia 20/4... (CENTRO SAUDE), que já estava à espera há 1 ano, irei falar de tudo isto, pois está aqui algo que não está mesmo nada bem...

Quando como, aquilo que comia antes da medicação, começo a sentir-me cansada ... sem forças e cheia de dores de cabeça ... (Tipo fraqueza), tenho de aumentar a dose (ISSO NÃO QUERO).

POR ISSO HOJE DIGO ... ADEUS PILLS E ADEUS PÓVOAS ....

EU CONSIGO ...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Chegou a Altura ...

Ser mãe tem destas coisas... então e quando se fala de Mãe de uma Menina... super Hiper, Mega Fashion... pior ainda.

Minha Pikanina (10 anos), está a ficar uma Mulherzinha ... e ontem depois de vir da escola, arrebentada com uma aula de Ginastica, confrontou-me com a ideia de 1 soutien (verdade... na idade dela eu detestava).

Verdade das verdades é que já precisa, pois já se nota bem o peitinho, e diz que lhe dói imenso quando corre e quando lhe tocam...

Resultado ... Como nunca vi soutiens para meninas de 10 anos nas lojas que frequento... resolvi, Ligar à Avó ... Já o comprou!!!! .... E diz que existem imensos... Muito bonitos mesmo!!!

Será que sou eu mesmo que não estou preparada, para ver o meu bebé a usar  soutien...????

Tops de desporto, etc... ela já tem... Mas necessitava de algo com mais segurança e a avó lá encontrou...

Brigada Mami ... Sem ti não sei o k seria ... Tu sim já passaste por isto, eu ... Ainda tenho de me mentalizar desta ideia, de ela já não ser um bébé...

Bem ser mãe ... é mesmo assim!!!
E para mim sem duvida será uma tarefa dificil, mas merecedora, pois a pikena tem muito bom gosto, A quem sairá?????? hahahhahahaa

Hoje nem quero pensar no que será quando ela desembrulhar o dito soutien ... o 1º soutien a sério, os espelhos lá de casa conscertezs que não irão chegar para tanta vaidade.

Boa 3ª feira a todas .....

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ultima Hora ...

Hoje no Jornal da Uma (TVI), pude ver uma reportagem bastante interessante sobre a Obesidade.


Sabem que mais de metade da população Portuguesa é Obesa ou tem excesso de Peso???

Vamos dar a volta às estatisticas... vamos tornar-nos um País de Pessoas saudáveis e dentro dos paramatros normais!!!

As nossas crianças cada vez estão a fazer menos exercicio fisico, e limitam-se a ficar em frente a um televisor, ou a jogar a video jogos, que as leva a acumularem as calorias ingeridas, bem como nos lanches das escolas e almoços a coisa se repetir, por não existe actividade, além de ficar sentados um dia inteiro.

Segundo os Nutricionistas, não basta uma Dieta equilibrada, mas sim conjunta com a prática de EXERCICIO FISICO, de nada vale alimentar-nos se não nos mexer-mos!!!

Todos nós sabemos isto, então pork é que eu estou ainda assim???? A olhar para ontem?????

Vamos lá ... EXERCICIO FISICO, CAMINHADAS.... LEVANTAR O CÚ DA CADEIRA E MEXER-ME!!

SEM SACRIFICIO NÃO HÁ VITÓRIA!!!

Temos de uma vez por todas colocar na nossa cabeça, a lei da compensação, precisamos de +/- 1200/1500 calorias por dia, se como mais que isso engordo, agora se comer mais que isso e não praticar exercicio fisico para queimar engordo ainda mais...

O ideal ... é manter as calorias ingeridas e gasta-las.... Fazer o corpo ir às nossas reservas!!! (BANHAS/PNEUS)

AQUI VOU EU ....

Quem me manda a mim.....

Quem me conhece, sabe que sou louca, por eles, e não passo de forma alguma sem eles ... necessito deles para tudo, pois sinto que nada me fica bem sem o seu complemento.

Estou a falar sim... de Sapatos de SALTO ALTO.

Gosto ... mas tenho um gosto muito especifico, o salto tem de ser, mesmo alto ... e com formas e feitios pouco comuns e preferencialmente daqueles que não sejam partilhados por muitos pés ...Gosto de marcar pela diferença!!!

O pior dos piores ... e quamdo aqui a Je, se lembra de ir passear... fazer compras, enfim... coisas do dia a dia, que todo o mundo faz, Tenho alguns que mesmo de salto me fazem um andar espectacular, mas tenho outros, como foi o caso de ontem... que quase morri, SIM LINDAS, ACABEI COM OS MEUS LINDOS PEZINHOS!!! BUAAAAAAAA....

Como sabem o tempo aqueceu... e para usar meias, com sapatos abertos isso está fora de questão, e como tenho imensas sandalias à espera de serem usadas nos meus ricos pezinhos, assim foi, resolvi calçar umas novinhas e por-me a caminho. e lá fui eu mais a minha pikena, tomar o pequeno almoço (um pequeno gosto que faço todos os fins de semana), e como necessitava de uma rede para a minha porta de entrada, e  havia mercado em Pinhal Novo, lá fomos ... as duas!!!

Meninas aquilo lá é um Mundo, adoro feiras, ehehehheehe, ele é oculos, é malas, é roupas, e sapatos, ténis, que nem tive tempo nem paciencia para ver, pois ia lá só com o intuito de comprar a dita rede... Após de +/- 45 minutos a andar rua acima, rua abaixo, lá encontramos as benditas redes, escolhi paguei, e quis sair o mais rapidamente dali ... Calor e sede, e já começava os pés a doer....

Como estavamos sós, a minha filhota teve a feliz ideia de irmos comer ao Forum, lá fomos, para começar estava cheio (dia do Motociclista no Montijo), e resolveram todos ou quase todos comerem no forum, mesas era mentira, e as filas aiiiii Jesus !!!! Mas lá conseguimos ... Mesa e depois de 15 minutos em pé à espera de ser atendida ... lá me sentei.... E AÍIIIIII COMEÇOU A TORTURA.

Já não sentia os pés ... parecia que me queimavam... só me queria descalçar... dizia para a minha filha, a mãe está a sentir-se tão mal, e dói-me os pés ... Como parei ... foi pior ... Os pés pareciam que eram maiores que os sapatos, estavam em pressão!!!

Acreditam que nem comi de jeito???? Quis sair dali o mais breve possivel ...

Cheguei a casa e o resultado foi : BOLHAS ENORMES .... NO PEITO DO PÉ, NO SITIO ONDE COSTUMAM TER JOANETES E NOS DEDOS ... BUAAAA DOI ATÉ AGORA!!!

CUMULO DOS CUMULOS ... VENHO DE SALTOS ALTOS...
SORTE DAS SORTES ... TRABALHO SENTADA

P.S . Houve uma vez torci um pé, não tinha um unico sapato raso, só chinelos, tive de ir comprar de proposito, assim que fiquei boa, dei-os de imediato .... Perguntam voçes, será que ela vai de salto alto para a Praia???? De certo que não vou de salto agulha ... mas tenho imensos de cortiça, de plastico, com salto em cunha ehehehehehe.

Doideiras!!!!

Boa semana a todas ... e espero que se tenham portado bem este fim de semana ... O Verão está aí e temos de estar lindas e poderosas ...


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ninguem pára ....



E hoje vai ser assim... NINGUÉM PARA O BENFICA OLÉ ...

O meu dia de hoje resume-se a:

Acordei: Tomei o peq. almoço (enjoada)
Almoço : A correr, para fazer almoço à filhota, que está de ferias de Pascoa!!!
Tarde: Regresso ao work ... e esperar ansiosamente pelas 18:00h
Jantar: Bem rapidinho (sopinha), para poder desfrutar da Vitória do meu Benfica!!!

Espero que o vosso dia vos corra lindamente, eu ando a tentar, esquecer um pouco este meu estado de espirito, não focar na balança e continuar a fazer a minha R.A, SEEEEMMMMPREEE!!!

Fiquem bem lindas e uma boa 5ª Feira ...

P.S. Auto - estima hoje = ALTA (ehehehehehe)



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aiiiiiii lindassssss!!!!!!

Hoje é assim que me sinto.

De manhã levantei-me, tomei banho ... e não consegui comer nada... somente beber o leite!!!!

Estou enjoada até agora ....O pior é que nem suporto certos cheiros (perfumes activos/ tabaco/gasolina, etc...), só me apetece vomitar!!!!

Ontem o meu dia foi muito bom... tirando a parte do jantar ... que depois de um pratinho light, resolvi abusar, no pão (ca raiiiiva)!!!

Isto da medicação,  não me está a ajudar muito (penso eu), pois os resultados que vi na 1ª semana da toma, não se repercutem agora nas semanas seguintes...
Não existem milagres ... eu sei, e tudo tem de partir de nós, mas acreditem, que quando não tomava a medicação, sentia-me bem melhor que agora, controlava melhor a fome, e não sentia este tipo de enjoos e nauseas.
Confesso que a unica coisa que sinto além do normal é sede, mas tb já bebia imensa água, quanto ao resto, saciava.me somente com sopa ao almoço, e agora isso nem pensar, sinto fome, e não me posso deixar ficar só com a sopa, das xs que tentei até tonturas senti.

Vou à Nutricionista dia 20 de Abril, irei falar de todos estes sintomas, bem como da medicação do Povoas, e aí espero que todas as minhas duvidas sejam definitivamente esclarecidas.

Enfim... só o tempo dirá ...Dar tempo ao tempo!!!

Ontem:

Alimentação OK
Exercicio - ZERO

Hoje:

Estado Espirito : Media / Baixa (devido à má disposição)

Desejo a todas uma optima 4ª feira .... e aproveitem aquilo que de melhor a Natureza nos dá, o acordar todos os dias para vida!!!

SEJAM FELIZES






terça-feira, 6 de abril de 2010

Ai... que tempo maravilhoso

Que saudades... deste tempo maravilhoso!!!



Adoraria estar em casa, para poder desfrutar deste solinho ... Passear, fazer umas belas caminhadas, cheirar a Primavera, ouvir os passarinhos, enfim.... ACORDA !!!! ESTAS NO WORK!!!

Gosto imenso da Primavera... por dois motivos:

1º O meu animo, fica em alta
2º A minha alimentação torna-se muito maiiiiiis saudável!!!

Apetece-me vestir roupas alegres, sandálias com cores e diversos feitios, abusar dos acessorios, investir nas cores da Estação... ca boooommmmmmm!!!!

Melhor que tudo isto é... desfrutar de tudo isto... magra e linda, PARA SEMPRE!!! Ai lindas e existe este ano roupas lindissimasssss que eu quero vestir ..... E VOU VESTIR, CUSTE O QUE CUSTAR!!!





È esse o meu objectivo... e é isso que eu idealizo!!!! E quero arrasar neste Verão... Para isso mãos à obra...

Ontem Comida OK
Exercicio - NÃO
Auto estima - ALTA


Boa 3ª feira a Todas .... e UM DIA DE CADA VEZ!!!


P.S- ALGUÉM TEM NOVIDADES DA ISA (ITS NOW OR NEVER)??? ESTOU PREOCUPADA COM ELA, A AUSÊNCIA DELA NÃO É NORMAL.

AMIGA SE LERES ESTE POST, ENVIA SÓ UM EMAIL PARA EU SABER QUE ESTÁS BEM.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mas afinal quem manda em mim???

Depois de um Fim de Semana de Porcarias .... Resolvi andar a pesquisar aquilo que realmente quero para mim... Se quero Emagrecer... ou se afinal ando aqui a brincar!!!




1 semana bem ... para 1 fim de semana horroroso !!!!
1 semana c/ ginastica.... Seguida de 1 mês sem exercicio algum!!
1 semana a comer sopa ... 1 fim de semana ... nem cheiro dela
1 semana a beber água (2 lt) ... 1 fim de semana ... a beber 1/2 copos
Varias semanas sem doces ... Seguido de 1 fim de semana a comer Folar

Agora preciso mesmo é de desintoxicar ... E eliminar do meu organismo, todas estas porcarias, ingeridas, Chá ... muito chá. e sopinha ao jantar!!!!

Nem imaginam ...a má disposição que esta PÁSCOA me trouxe, muitos enjoos, mesmo!!!

Tenho como objectivo chegar aos 60 Kg, (peso ao qual o meu médico me indicou como meu peso saúde, devido à minha constituição ossea), mas pesquisando na net, olhem só o k deu!!!

O seu peso ideal é:  48,8kg


Peso saudável mínimo: 45kg

Peso saudável máximo: 60.8kg

Tenho mesmo que recomeçar a minha luta ... Isto de andar a brincar às dietas, não é para mim!!!!

O Melhor mesmo ... é chegar aos 55 Kg, e ficar por aí mesmo!!!!

Ou é ou não é ... BASTA ... 1 dia de cada vez ... é verdade ... MAS 1 DIA NÃO PODE ARRUINAR, TODO O NOSSO ESFORÇO...

EU VOU À LUTA JÁ HOJE ... AGORA!!!!!
E NÃO VOU ACEITAR, MAIS FESTAS, FINS DE SEMANA ETC...
OBJECTIVO PRINCIPAL:  EEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

P.S. Quanto ao assunto do teste da Gravidez... ainda não comprei, pois aconselharam-me (farmaceutica) a esperar pela falta da minha mestruação, e isso ainda não aconteceu!!!Pois isso poderia influenciar o resultado do Teste.
Vou Rezar, para não estar ..... E que ela apareça bem depresssinha!!!


Boa Semana a Todas .... Lindas ... Não me abandonem!!!!!PLEASSSEEEEE!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novidades ...

Para começar, hoje o dia está lindo... Cheio de sol que eu adorooooooo!!!

Em relação ao post de ontem... vou seguir em frente e comprar mesmo o Teste de Gravidez... Pois já começo a enjoar os cheiros lá de casa, e começa a piorar quando tomo o pequeno almoço, e com a lavagem dos dentes (vomitos).

Seja o que Deus quiser.

Lindas.... estou a emagrecer .... Yuuupiiiii e bem!!! (Depois posto foto)

Hoje fui experimentar um fato que costumo usar (Primavera/Verão) - pois porque aqui no job temos de andar assim :(, nada de calças de ganga, nem roupas praticas, aliás ser secretaria de direcção tem destas coisas belhaccccc.

E ... as calças estavam a nadar em mim... Só para recordar que elas estavam boas, à uns meses atrás, e agora estão larguissimas, tão largas que nem dá para vestir ... Fiquei super contente.

Agora que estou a ir tão bem.. resulta mesmo não andar de olho na balança ... O stress é menor e vejo assim os resultados na própria roupa.

Vou rezar para que o teste  dê negativo... Não me calha nada bem estar grávida neste periodo da minha vida, nem a meio do meu objectivo ... Emagrecer para Sempre!!!!
E além do mais, nada foi programado para tal... estou bem só com a minha Princesa ... E espero wue assim continue.

Vou comprar hoje mesmo e até saber o resultado não irei tomar medicação... (para não prejudicar), e irei seguir tudo direitinho, com a minha R.A.

Como não venho cá no final de semana... desejo a todas

UMA SANTA PASCOA